» » 3° FÓRUM DE RECURSOS HUMANOS - 17/09 - MARINGÁ - PR

Clique na Imagem para ampliá-la

Uma oportunidade para que empresas e profissionais conheçam novas práticas e tenham contato com especialistas de renome nessa área.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), subseção Noroeste do Paraná, promove no próximo dia 17 de setembro em Maringá a terceira edição do Fórum de Recursos Humanos.

A iniciativa, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, será no auditório do Serviço Social da Indústria (SESI), das 8 às 18h, com número limitado a 100 vagas para associados, estudantes e demais interessados.

De acordo com a presidente da ABRH/Noroeste, Terezinha Antonechen, é a oportunidade para que empresas e profissionais do setor tenham contato com novas práticas e especialistas de renome nessa área.

Os palestrantes serão o prof. Jefferson Leonardo, diretor sócio da Inovativa Consultoria; Hermine Luíza Schereiner, diretora de RH e de responsabilidade socioambiental da Pormade; Bernt Entschev, presidente da De Bernt Entschev Human Capital, e Eros Tuleski Júnior, diretor da Volvo do Brasil.

SERVIÇO

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de setembro no site ABRH. Para associados da ABRH e estudantes, o valor será de R$ 70,00; para não associados, R$ 100,00.

Mais informações pelo tel. (44) 3218-5608 ou por e-mail com jefferson.testi@pr.senai.br.br


Para saber mais sobre a programação - Clique Aqui



Postador vanderleimoraes

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta