» » » Empresa cria aplicativo para relacionamento profissional no Facebook

O BeKnown, do Monster, permite criar uma rede de contatos de trabalho, assim como ajuda a encontrar vagas de emprego.

Nesta segunda-feira, 27/6, o Monster – Empresa de Recrutamento de Profissionais – lançou um aplicativo para usuários do Facebook, intitulado BeKnown.

A plataforma, disponível em 19 idiomas, incluindo o português -  tem como objetivo permitir que as pessoas  identifiquem e criem contatos profissionais pela rede social, assim como encontrem oportunidades de emprego.

No comunicado oficial sobre o lançamento do BeKnown, o Monster explica que o aplicativo ajuda as pessoas a separarem suas atividades sociais das profissionais no Facebook.

                           Acesse o Beknown


Entre as funcionalidades do BeKnown, ele permite convidar amigos de outras redes sociais para fazerem parte da plataforma. Além disso, a partir do aplicativo é possível monitorar quais contatos estão relacionados a uma determinada empresa ou oportunidade de trabalho. A solução permite ainda que os usuários monitorem, de forma online, todas as vagas de emprego oferecidas pelo site do Monster. 

Além do BeKnown, o Facebook já tem um aplicativo específico para uso profissional, o BranchOut, com funcionalidades bastante parecidas com as oferecidas pelo sistema do Monster.


Postador vanderleimoraes

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta