» » O poder de ter metas por escrito

 

Já esta mais do que evidenciado o poder que um projeto tem. Imaginemos a construção de um prédio, como seria construí-lo sem um planejamento, sem uma planta, sem que soubesse-mos os gastos, o tempo previsto para o término da construção. Você investiria em um projeto assim? Eu particularmente não.

Em nossas vidas não é diferente, mas é preciso ser cadenciado, não devemos também enfiar os pés pelas mãos e querer abraçar o mundo de uma vez. O primeiro passo é saber quais os objetivos, liste-os; destes objetivos listados veja qual o grau de importância cada um deles tem. Feito isso, pegue o mais importante e defina um prazo para conquistá-lo, temos então uma meta, agora é só traçar um caminho e avaliar os métodos para se alcançar esse objetivo. O segredo é estar focado, como dito antes não se atropele, vá com calma, veja se há realmente necessidade em se fazer aquilo, e se isso irá trazer retorno se não deixe pra depois.

Nossa vida passa muito rápido para perdermos tempo com coisas inúteis, planeje mais, e não se perca em seus planos. Um planejamento bem feito é como um simples caminhar, o que acontece se dermos mais que um passo de cada vez? 

Ah, e vamos fazer tudo por escrito? Leva tempo e é trabalhoso, mas os resultados são certos.

Postador Vanderlei Moraes

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta