» » » » » Conectividade Social ICP - O que é?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Por Vanderlei Moraes¹

O que é

Uma nova versão do canal eletrônico Conectividade Social para aqueles que possuem certificação digital ICP-Brasil. O canal passa a ser 100% web e traz diversas facilidades em relação à versão que utiliza o certificado em disquete. Além das transações da "Conexão Segura", também é possível enviar arquivos SEFIP, GRRF e receber relatórios na caixa postal da empresa.

Como utilizá-lo

Acesse o link Conectividade Social ICP, com o certificado digital e senha ICP da empresa.

Em caso de dúvidas acesse o guia de Orientações ao Usuário e saiba como utilizar todos os benefícios disponíveis. O novo canal conta com as mesmas transações já utilizadas no Conectividade Social e outras novas.  

Versão Beta

A versão beta pode ser utilizada por empresas ou escritório de contabilidade. No caso dos escritórios de contabilidade, leia com bastante atenção o capítulo Procuração Eletrônica das Orientações ao Usuário.

Caso o usuário encontre alguma dificuldade no acesso ou uso do novo canal, mesmo após a leitura das Orientações ao Usuário, recomenda-se a leitura da tabela Erro-Ação.

Fonte: Caixa Economica Federal 

Vanderlei Mores: Administrador de Pessoal especializando em Gestão de Pessoas.

Postador vanderleimoraes

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta