» » » » Plano de Carreira para a Vida

 

Mais um ano está chegando ao fim, e com ele vem os questionamentos, o que eu fiz de bom esse ano, em que aspectos eu me superei, onde eu fracassei. E as metas traçadas no ano anterior, foram alcançadas? 

Já dizia Peter Drucker, "só seremos excelentes quando nos auto-avaliarmos"

Você, como estão seus projetos?

Estão em andamento, estão parados ou concluídos?

Seus desejos ficam só na sua mente, ou está colocando tudo o que sonha no papel?

O maior problema encontrado nas pessoas atualmente, é o senso de comodismo que as mesmas apresentam. Todos querem um bom emprego, status e um bom salário, mas o que estão fazendo para que isso aconteça?

Vamos aproveitar este final de ano e colocar nossos desejos no papel, até os mais absurdos. Feito isso vamos avaliar qual deles vamos realizar em 2.011, escolha apenas uma, ou duas metas a atingir, muitas vezes nos perdemos em meio a tantas vontades e desejos.

 Definidas as metas para 2.011, avalie os pontos em que você terá que atuar para que alcance o objetivo. Esteja se desenvolvendo continuamente, o maior bem que temos é o conhecimento, e este só vem através de muito empenho e dedicação.

Agora o mais simples, só que menos realizado. Se "auto-avalie", as vezes não conquistamos algo por uma falta de empenho, às vezes por algo simples, mas que na hora passa despercebido. Tire um momento para você, coloque todos os seus pontos positivos e negativos em pauta e veja o que pode ser melhorado.

São atitudes simples, mas que no final das contas tem um grande resultado.

Postador vanderleimoraes

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Coisas simples que mudam tudo... Um pouco por dia é muito no final de um período. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ana, são ações de certa forma simples mas feitas com uma boa rotina que dão grandes resulados!

    ResponderExcluir