» » Plano de Realização Pessoal


Minha principal meta profissional é
Espero atingi-la em
Vou iniciá-la com
Vou dsenvolvê-la da seguinte forma


Minha principal meta educacional é
Espero atingi-la em
Vou iniciá-la com
Vou dsenvolvê-la da seguinte forma
Minha principal meta familiar é
Espero atingi-la em
Vou iniciá-la com
Vou dsenvolvê-la da seguinte forma


Minha principal meta em relações de amizade é:
Espero atingi-la em:
Vou iniciá-la com:
Vou dsenvolvê-la da seguinte forma


Minha principal meta de saúde e preparo físico é:
Espero atingi-la em:
Vou iniciá-la com:
Vou dsenvolvê-la da seguinte forma


Use esta ficha como guia para ajudá-lo a desenvolver o seu plano. Certifique-se de identificar os objetivos, com os seus prazos, que terá que atingir para conseguir chegar à meta final.


Já dizia Peter Drucker "O segredo para a eficiência é estar sempre se desenvolvendo e avaliando, o que você é hoje pode ser bom, mas amanhã você tem que ser melhor ainda"

Para Download deste e demais artigos aqui postados, basta entrar em nosso grupo, clicando na caixa abaixo.

Clique aqui para cadastrar-se portalgestaopessoas

Postador vanderleimoraes

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta