» » » » » Stress no Trabalho - Qualidade de Vida no Trabalho - Video

Muito conhecida dos profissionais de R.H a ferramenta que avalia o Clima Organizacional vem sendo cada vez mais adotada pelas empresas, que em busca de melhor qualidade em seus processos produtivos, começam a reconhecer que o ambiente influência em muito nas atitudes das pessoas e na ação produtiva das mesmas. 

Outro termo bem conhecido mas não tão utilizado pelas empresas é o da Qualidade de Vida no Trabalho. Muitos estudos psicológicos vem sendo realizados sobre o assunto, e pasmem, cada vez mais pessoas estão morrendo por causas de  "stress no trabalho". 

Nós do Portal Gestão de Pessoas atentamos à respeito do assunto, que é de suma importância, tanto para a empresa quanto para seus colaboradores, a saúde física e mental dos colaboradores podem estar em jogo. Realizem pesquisas de clima, avaliação 360°, busquem conhecer seus colaboradores para que assim se evitem os contratempos, afinal cuidar da saúde de seu colaborador é investir na sua empresa e na qualidade da mesma.

Fica a Dica

Segue abaixo vídeo que caracteriza o resultado do stress no trabalho:



Por: Vanderlei Moraes - Administrador de Pessoal, Especializando em Gestão de Pessoas



Siga nossos posts no Twitter: @gp_portal

Postador vanderleimoraes

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta