» » » » Como registrar sua empresa no Conectividade Social ICP - Passo a Passo

Download do Curso Conectividade Social ICP - Clique Aqui



                         - Como Outorgar Poderes no CNS - ICP


Por Vanderlei Moraes

Importante: Para ter acesso ao ambiente restrito do Novo Conectividade Social há necessidade de se ter instalado na máquina o Certificado Digital Padrão ICP. Todos os tipos de Certificado (A1, A2, A3 etc.) são aceitos pela caixa. Então resumindo, o certificado que muitos utilizavam somente para envio de NF para a Receita Federal também será aceito pela Caixa Econômica Federal.

Acessando e Registrando


1° Passo – Acesse: https://conectividade.caixa.gov.br, no momento em que o ambiente for acessado ele vai pedir a autenticação da página, por isso a exigência do Certificado Digital. Escolha o Certificado a Ser Utilizado e continue.



2° Passo – Ao escolher o certificado e colocar a senha “PIN”, você será encaminhado para a tela do ambiente restrito do novo conectividade Social. Estando na página selecione a opção “EMPRESA” para começar o registro.


Selecionando a Opção “EMPRESA” uma lista de serviços irá aparecer, selecione todos, pois serão estes os serviços que sua empresa poderá exercer no ambiente Conectividade Social ICP – Empregador. Feito isso clique em Continuar.

3° Passo – Pode ser que o navegador peça para que você execute uma java.


Se por ventura isso acontecer clique em “EXECUTAR”.

4° Passo – Surgirá em sua página um TERMO DO CONTRATO


Verifique se os dados da empresa estão corretos e confira os serviços listados. Se tudo estiver de acordo, “ACEITE O TERMO”.

5° Passo – Pronto, surgirá uma tela com a seguinte informação – Registro Concluído.


Sugiro que imprima esta tela e também salve-a em PDF, como opção dada no canto inferior direito da página. Feito isso clique em “continuar”. Pronto, seu acesso ao ambiente CNS _ ICP está concluído. Você será encaminhado para o ambiente fechado.





Postador vanderleimoraes

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários: