» » Acredite em Você

Eu particularmente gosto muito deste vídeo por que retrata com clareza como as coisas acontecem em nossas vidas, ou seja, quando menos esperamos. O diferencial é ser capaz de traçar seus objetivos e segui-los, pois de nada adianta querer algo e não buscá-lo. "Eu sempre dizia que queria ganhar na mega-sena, mas nunca havia jogado". Eu quero ser uma pessoa de sucesso, mas o que estou fazendo para que isso ocorra? Nossa vida é toda baseada em cima de planejamento, e o aspecto que vai fazer a diferença no final é o quanto lutamos para conquistar nossos sonhos, se foi com honestidade ou não. Arrisque sempre, se não der certo tente de novo, mas tente, desistir é para os fracos. Faça por onde, e quando conquistar seus objetivos não diga somente ser obra do destino, diga assim: - Foi minha obra, eu sonhei, eu tentei e eu conquistei.



Postador vanderleimoraes

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta